10 de ago. de 2008

A GUERRA ESCOLAR


Eu e minhas amigas graças a o Deus Das Fadas sobrevivemos á guerra e vencemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como em todos os anos nós vencemos mas as bruxas pediram revanche.

a diretora ficou de pensar e eu estou preocupada com isso. Se a diretora Outony aceitar a proposta nós podemos não resistir a um segundo ataque.

então, eu sugeri o seguinte:
Nós não fazemos a revanche e sim uma luta de conhecimentos, ou seja, quem souber mais sobre as matérias ensinadas nas academias, vence.

então fariamos uma aposta:

Se as fadas vencerem, continua marcado no currículo da Academia das Fadas que elas venceram a guerra, mas se as bruxas vencerem fica marcado no currículo da Academia das Bruxas-Roxas como se elas tivessem vencido a guerra e não essa revanche de conhecimentos(se queiserem podem incluir como que venceram os dois).

E assim foi feito.

Ontem teve a competição de Feitiços, Culinária mágica e Transformação, hoje teve de ED. Física, Poder e Objetos Mágicos e amanhã terá de História, Defesa e Fairyesê(língua falada pelas fadas antigamente).

Com essa competição, podemos ganhar a guerra ou perder sem uma Bruxa/Fada ferida ou morta.

Nenhuma Fada ou Bruxa foi morta na guerra mas muitas se feriram.


Tenho que estudar para a competição de amanhã!!

Beijos

S2
Na foto vocês encontram Lunna Dyna, a Deusa da Noite e minha deusa preferida em que eu sigo os passos, e antes de tomar qualquer decisão penso no que Lunna(quase minha xará) faria no meu lugar.

Nenhum comentário: