22 de ago. de 2008

VENCEMOS!!

AAAAA
NÃO ACREDITO QUE VENCEMOS
foi tudo tão fácil...
eu estudei tudinho sobre as deusas(veja meus estudos nas postagens anteriores)!!
as bruxas perderam feio!!
as Fadas ficaram com 35 pontos ao todo e as bruxas ficaram com 10!!
eu demorei para escrever novamente porque a Blank ficou doente e eu fiquei do lado dela a cada minuto dando tudo o que ela precisava...
a Ákua também ficou lá comigo me ajudando mas não fez muita coisa
só ficou contando histórias(que ela já havia contado antes) da sua escola na Terra...
...e nós somos da escola e da classe dela(o Mundo das Fadas e do Universo Humano)!!
mas ela até que resolvia levantar da cadeira e parar de lixar unha para pegar uns copos d'agua
na verdade para pegar apenas o copo porque ela usava magia para aparecer a água pois tinha preguiça de ir dois passos ao lado para pegar agua do filtro!
só ela mesmo...
Nesses dias tudo foi igual...
a Rosa não ficou cuidando da Blank com agente porque ela foi vistar seus pais em Amore(seu país natal).
Seria bem mais divertido com ela e menos cansativo porque ela me ajudaria ao invés de lixar unha e contar histórias que nós vivemos junto com ela!!!!
A Blank melhorou e des de ontem voltamos às aulas normalmente e a Rosa voltou
Tenho que ir porque tenho que dormir
amanha será um dia especial...
conto depois
beijos
ACREDITEM EM FADAS!!

Nenhum comentário: