9 de jul. de 2008

Amigas inesquecíveis

Preparei uma listinha das minhas amigas mais importantes no Mundo Das Fadas e do Universo Humano.
LEGENDA: UH= Universo Humano
MF= Mundo Das Fadas
(apelido)= quando tiver um nome entre parênteses é o apelido da pessoa.

Rosa: A fada do amor. Ela uma amiga muito especial. Ela é doce, meiga e fofa, mas na hora de defender uma amiga ela vira uma fera.
Eu conheço ela a pouco tempo mas já somos melhores amigas.
Ela se chama Ella no UH.

Blank: A fada do ar. Ela é muito legal comigo e também coloca as amigas na frente de tudo como eu.
Ela é angraçada, fiel, amavel e o melhor: minha amiga!
Seu nome no UH é Melissa(Mel ou Mê).

Ákua: Afada da água. Se acontecer alguma coisa muito importante com ela ou comigo, ela me conta o que é. Ela é amiga, atrevida, meio patricinha mas não é mandona nem controladora e é muito especial.
Seu nome no UH é Luisa( Luh).

Kyra: A fada da flora. Ela foi uma das minhas primeiras amigas aqui no MF. Ela é meiga, pura, fofa e fiel às amigas.
Seu nome no UH é Camila.

Sophia: A fada da fauna. Ela pode controlar e falar com os animais. Ela foi a primeira amiga que eu tive n MF, e eu gosto dela tanto quanto ela gosta de mim. Ela é forte, bonita, verdadeira e também é um pouco vaidosa mas mesmo assim é minha super amiga.
Seu nome no UH é letícia(leh).

Minna: Ela é a fada da amizade. Como ela é a fada da amizade, é super dedicada às suas amizades principalmente a minha. Ela é doce, atrevida, amiga, inteligente e tem muito em comum comigo.
O nome dela no UH é Maria Luiza(Malú).

Nenhum comentário: