27 de jul. de 2008

A aula de feitiços perfeita


Gente eu adorei a rosa!!!!
ela é a amiga perfeita para uma fada.


Ela é filha do pior inimigo da minha mãe e esse é seu único problema.

Ela também é filha de uma fada chamada Amore.

Ela é loira, tem olhos verdes, pele branquinha como a minha, é a Fada do Amor e é super legal!!!!!olhem na foto acima...

Nossa eu adorei ela e minhas amigas também, quer dizer, elas ficaram com um pouco de ciúme mas é que eu fiquei com ela pra conhece-la né?

Então, sobre a aula de feitiços:

a professora passou três feitiços novos e o resto ela revisou.Não sei porque as professoras estão exigindo tanto de nós esse mês.
elas disseram que esse mês iria ter prova e elas só querem que agente passe, mas eu não sei, elas pareciam estar mentindo para nós...
mas e daí?seja o que for estaremos preparadas já que as profesoras são muito boas e exigentes.
bjO
to indo para a aula de luta das fadas...
depois eu volto com mais notícias minhasssss...
xau






Nenhum comentário: