5 de fev. de 2010

Está tudo perfeito!

 Gente, voltei aqui pra dizer que está tudo correndo superbem na formatura!!!! Estou amando quase tudo!! Por que quase tudo? Porque a Brooly e a Rwease se juntaram contra mim e a Blank. Pois é, mas claro que a Brooly só está de brincadeira com a anta da Rwease, né? Brooly nunca se juntaria com alguém sériamente.
 Bom, galera, de resto tá tudo ótimo e eu tenho várias novidades: conheci um gatinho lindo, o Jony! Nossa ele é super gente boa, inteligente, BONITO, simpático... Ain!!! Tudo de bom! E parece que ele gosta de mim. E........ Para a minha incrível sorte (HOHO), ele vai estudar na Academia Preparatória de Hinsmiley!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois é, na mesma preparatória que eu.
 Outra novidade é que já começaram as premiações e estamos no intervalo. Blank foi premiada como melhor aluna!!! Tudo de bom, né?! Mããããs, eu também ganhei um prêmio!!! Dois, na verdade!!! O de Melhor Blogueira, graças a este blog (!) e o Internet de Ouro, também por este blog!!!! Superincrível, né??? Rosa ganhou o prêmio de Melhor Aluna Nova! E a Àkua ganhou os prêmios de Peste da Turma (um prêmio que Gootty ganhou todos os anos desde que entrou na Academia das Fadas!), de Aluna mais Bela do Gelo e o de Bagunceira da Turma (outro prêmio que era de Gootty)! Pois é, todas nós ganhamos prêmios!! 
 Outra novidade quentíssima é que Rosa também se apaixonou na festa! É um tal de Jake. Mas eu nuca ví ele, sempre que Rosa tentava me mostrar, ele saia, mas não de propósito. Rosa apaixonada! PRECISO conhecer esse Jake misterioso. Ela disse que ele é loiro de olhos azuis como ela. Quer dizer, como ela era antes de pintar o cabelo de cor-de-rosa!!
 Ah, e tem mais! Sol está desnumbrante e ganhou quatro prêmios: o de Mais bela do Fogo, o de Mais Animada, o de Melhor Fada do Dia e o de Raínha do Sol!!!! É, o Rainha do Sol é o premio mais importante para as fadas do fogo! E eu estou concorrendo ao prêmio de Rainha da Lua, só falta descobrir se sou eu, a Luana ou a Luara! Odeio essas duas! Tomara que eu vença, torçam por mim!!
 Bom, gente tocou o sinal e eu tenho que voltar pra premiação, não fiquem tristes! Amanhã eu volto pra contar como foi o resto da formatura e se eu ganhei o Rainha da Lua, ok???????

 Beijos da Luna

Nenhum comentário: