5 de fev. de 2010

Preparativos para a formatura!



Oi, minha gente boa! Eu voltei pra contar como estamos arrumadas e como estão os preparativos para a formatura!! Ah, eu tinha esquecido de dizer que eu e a Blank somos as preparadoras-chefe da formatura! Cuidamos da decoração, dos preparativos e até dos pepinios! Hahahahahahahaha! Só que tem um probleminha... A Brooly também está ajudando na decoração da festa!!! Ai, que ódio daquela menina, eu queria espremer a cabeça dela!!! Unf, que saco! E também tem uma menina que eu não fui com a cara, a Rwease. Ela é muito bobinha e saltitante. Odeio isso. Ela é tão burra, que não saberia responder se eu perguntasse pra ela qual o nome dela. Não, ela não saberia, pode acreditar. Ah, e adivinha só, a diretora Outony e a professora de Feitiços, Dimmey, estão nos ajudando a preparar as coisas, tipo os horários das entradas das formandas, o teste do som e essas coisinhas básicas...
 Enfim: eu e Blank estamos felizes apesar dessas meninas insuportáveis. Ah, a propósito, a Blank colocou uma plaquinha de: 'eu sou burra' na asa de Rwease!!! Hahahaha, todos riram muito! Maldade? Acho que sim, um pouco, só que foi beeem, engraçado!
Bom. Agora eu vou falar como estamos vestidas!!!
 Eu estou com um minivestido preto, bem curto e cheio de brilho! Meu sapato é de salto alto e é prateado. Estou com um colar de lua e estrelas e uma pulseira de estrelas. Minha sombra é preta com brilhos e estou com um gloss transparente!
 Blank está com um vestido branco que vai até o joelho, um sapato bege muito lindo, de salto alto e tiras largas e um colar de nuvem.
 Àkua está com um vestido verde-água, um sapato azul-marinho per-fei-to, de saltinho e com a ponta dos dedos de fora (o sapato mais lindo que eu já vi!!!!!) e um colar com seu símbolo. Ah! E um anel lindinho cheio de strass.
 Rosa está com um vestido vermelho com flores cor-de-rosa, um sapato lilás lindo de morrer que cruza na perna, um colar de coração e uma pulseira de flor.

Estamos tãããão ansiosas!!! A festa começa daqui a meia hora e eu tenho que terminar os preparativos!!!
 Ah! Na primeira foto é a Rwease, e na segunda é uma fada num ensaio de dança da formatura.

Nenhum comentário: